Ju Paes não será rainha de bateria da Viradouro: 'Jamais me ofereci'

0
Juliana Paes não será rainha de bateria da Viradouro em 2015. Em conversa com o Ego, ela explicou que conversou, sim, com o presidente da agremiação, Gusttavo Clarão, mas não para reivindicar o posto: "Jamais me ofereci para ficar à frente da bateria porque no momento não tenho essa pretensão de voltar, mesmo com tantos apelos para que eu volte ao Carnaval. Ontem (terça-feira, 18), o Gusttavo, presidente da Viradouro, veio até o Projac para conversarmos sobre projetos paralelos, sobre a carreira dele de músico de primeira que é, e ele me perguntou sobre meus desejos para 2015.

Eu disse que jamais permitiria que alguém da comunidade saísse da bateria para eu entrar...Acho isso uma grande injustiça", justificou a atriz, que pensa na proposta da escola de ela vir no desfile de 2015 como uma surpresa: "Ele insistiu que eu voltasse, propôs uma entrada surpresa, algo especial a ser pensado com os carnavalescos da escola... Eu disse que ia pensar e que independente da minha decisão de desfilar ou não estaria sempre tentando colaborar com a agremiação de Niterói, minha cidade que amo tanto!".
Segundo a assessoria da agremiação, que subiu para o Grupo Especial após vitória na Série A em 2014, a atriz terá uma posição de destaque no desfile da escola. No entanto, a participação dela será uma surpresa. "A rainha de bateria  continuará sendo Raíssa Machado. A atriz Juliana Paes é a rainha da escola e estará sim conosco em 2015, mas a posição dela no desfile  será uma surpresa", informou a assessoria de imprensa.
Juliana conta que ligou para Gusttavo quando soube da vitória da Viradouro, da qual foi rainha de bateria entre 2004 e 2008, porque desejava desfilar com eles na noite das campeãs. "Liguei para o Gusttavo parabenizando-o e perguntei sobre o sábado das campeãs! Queria uma camisa da diretoria para vir com eles! Comemorando com a escola, já que tinha ficado presa nas gravações no dia do desfile de verdade! Ele me explicou, então, que a vencedora do grupo de acesso não desfilava mais no sábado das campeãs como era de costume em anos anteriores", recorda.
Logo após o carnaval, o colunista Léo Dias anunciou Juliana Paes como a nova rainha de bateria da Grande Rio, mas Juliana aproveita para esclarecer que esta proposta jamais aconteceu: "Tudo não passou de uma grande brincadeira entre mim e o David Brasil! Antes do carnaval fizemos uma aposta durante um almoço informal no Porcão. Eu disse: 'Se a Viradouro não voltar pro grupo especial eu desfilo com vcs!!!' E essa brincadeira virou boato e tomou essa proporção! Aconteceu que eu ganhei a aposta!!", revela: "Enfim, sobre carnaval eu vou pensar com carinho mas ainda não me decidi! Minhas energias estão concentradas na novela 'Meu pedacinho de chão', que estreia dia 7 de abril e vai ser um sonho lindo!"
Para 2015
Ainda de acordo com os representantes da agremiação vermelha e branca, a escola está com algumas sugestões de enredos sendo estudadas e uma delas é  uma homenagem para a atriz Fernanda Montenegro. Mas, nada ainda foi definido. Eles ainda informaram que o carnavalesco João Vitor Araújo continua à frente da escola em 2015.
No início do mês, Juliana comemorou a vitória da Viradouro no Grupo A. Ela havia contado ao EGO que é “Viradouro independente de Grupo Especial”. Ela, que reinou de 2004 a 2008 à frente da bateria da Vermelha e Branca de Niterói, compartilhou um vídeo e uma foto comemorando a vitória com o filho, Pedro.

0 comments: