Juliana Paes posa de lingerie: “Não sou escrava do título de símbolo sexual”

0

Na reta final da minissérie GabrielaJuliana Paes faz um balanço da personagem. “Trabalhei duro e me doei muito para o papel. Estou feliz com a repercussão, com o carinho do público e, sobretudo, com os elogios dos meus colegas de profissão”, diz a atriz, que parece não se importar com as críticas que recebeu ao longo do trabalho, como conta nossa Época desta semana. Juliana lamenta as comparações à Gabriela que Sônia Braga interpretou na primeira versão da história. “Não foi surpresa, sabia que as críticas viriam e o artista que não sabe lidar com isso está na profissão errada. Só não acho pertinente comparar. Somos atrizes diferentes, de gerações idem e os tempos são outros. Reafirmo minha gratidão a Sônia. A força e as palavras dela foram fundamentais para que eu ganhasse ainda mais confiança para encarar esse desafio”.
No rastro da personagem sexy, Juliana posou de calcinha e sutiã para a nova campanha da marca de lingeries Hope. “A sensualidade está na minha espontaneidade, na minha maneira de agir e viver. Sou uma pessoa simples e é só. Não encaro o posto de símbolo sexual como um ‘status’, então ele não me incomoda, não me cansa. Não sou escrava deste título, esse é o segredo”.

0 comments: